Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Produção textual de português

                                            Uma amiga pra sempre
           Era um dia de sol ,e já estava na hora de ir pra minha nova escola
           Eu estava anssiosa  não sabiia como meus novos calegas de classe iam reagir com o meu jeito.
           Quando cheguei na escola,uma menina veio me cumprimentar e ela disse:
    -oi tudo bem! seja bem vinda!Naquele momento,soube  que ela seria uma amiga,que eu poderia confiar.
            Já na sala de aula,fui apresentada a todos,e a todos os professores.
            Foram muito tempo de amizade,e de alegria , mais um dia chegou uma nova  aluna,que se chamava Melanny.
            Raiane e Melanny "num piscar de olhos " se tornaram  melhores amigas,e me deixam  pra trás.
            Então,perguntei as duas por que não falavam   comigo e por que elas estavam bravas (comigo) e elas me respoderam:
           - Não estamos  bravas com você, você que  parou de repende de falar conosco.
            Então percebi que poderiaconfiar também em Melanny e, hoje nós somos muito  felizes.
                                           FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário